Institucional Colunas Projetos Promoções Fidelização Fale Conosco

Acontece

Agenda

Empresas e Serviços

Lista de Profissionais

Dicas e Sugestões

Eventos

Novidades

Links

Tabela de Preço

 

Artigos

Colunistas

Notícias

Parceiros

Fórum
 

Galeria de Fotos

Vídeos

Downloads

Imprensa

 






Colunas

Postado por:Saritta Gonçalves
-

Postado por:Karina Christofaro Belmar
-

Postado por:Daniel Bogas
-

Postado por:Carolina Villaça
-

Postado por:Peloggia
-
Compartilhe:
Profissional: Carolina Villaça

19/09/2016 - ESTILO BOHO NA DECORAÇÃO

O termo Boho vem de Bohemian + Soho (bairro descolado de Nova York), e nada mais é do que um estilo boêmio contemporâneo, inspirado numa mistura de influências que vão do hippie chic ao folk, passando pelo étnico, o oriental e até mesmo o punk. É uma explosão de cores, materiais e estampas. Como era de se esperar, esse estilo Boho sai das passarelas e invade o mundo da decoração. Vamos conferir os detalhes desse estilo apaixonante!
 

Os ambientes decorados no estilo Boho são bem jovens e descontraídos, transmitem aconchego, boa vibração e são carregados de recordações dos moradores, seja um objeto adquirido em uma viagem (uma peça de artesanato de preferência) ou herdado de alguém, por exemplo.
 
      
 
Ser livre e prezar pelo conforto, fazem das almofadas as peças curingas desse estilo. Elas podem ficar no sofá, na cama, na poltrona ou espalhadas pelo chão. Cores fortes, elementos naturais como a madeira e rattan, peças vintages, objetos reaproveitados e estampas florais completam o visual boêmio.

Por serem bastante coloridos, temos que tomar cuidado para não cair no exagero, por isso é sempre fundamental a orientação de um profissional. Começar com algumas peças nesse estilo é uma boa opção. O ecletismo e a mistura de materiais conferem muita personalidade ao ambiente decorado no estilo Boho!
 
 



Últimas Colunas: